Grupo Off Road realiza trilha em Lajeado

16 de Novembro de 2021 | Noticias

No último domingo, 14/11, cerca de 180 pessoas participaram de uma trilha na Praia do Segredo, que foi realizada pelo grupo Off Road Aventura na Veia. O percurso foi de 12 km, com partida da praia e chegada no Morro do Segredo, e o retorno foi realizado por dentro da cidade. Participaram moradores de Palmas, Miracema, Miranorte e Lajeado, todos ganharam medalhas.

O diretor do grupo Off Road, Jessé Alves Nascimento, agradeceu o apoio da Prefeitura. “Quero agradecer a prefeitura e ao prefeito Júnior Bandeira, o vice Edilson e do secretário Kaká, que nos concederam o espaço que foi fundamental para a realização da trilha”, disse.

A servidora pública, Talita Portilho, destacou que foi uma boa experiência participar da trilha.  “Foi um desafio, porque estamos iniciando agora. Outras parceiras da prefeitura também participaram. A trilha estava boa, a chuva não atrapalhou. Conseguimos fazer todo o percurso, foi emocionante concluir e ir até o final”, revelou.

Clique na imagem para expandir