Por Regilan Marinho

Lajeado segue realizando pavimentações asfáltica com recursos federal e próprio

Por Regilan Marinho

Lajeado 28 anos: festa movimentou o município com desfile, shows, inaugurações, entrega de automóvel

Por Regilan Marinho

Lajeado recebe prêmio “Secretário Nota 10”

A premiação é uma forma do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (COSEMS-TO) reconhecer os melhores secretários de saúde do estado.

Encenação da Paixão de Cristo será nesta sexta-feira em Lajeado

Lajeado inicia obras de asfalto da Avenida Norte Sul

Os recursos são de emenda federal do senador Irajá Abreu. A Obra é contemplada com pavimentação asfáltica, meio-fio e calçadas com acessibilidade.

Aniversário de 28 anos de Lajeado

03, 04 e 05 de maio

Por Regilan Marinho

BoiaCross e motocross movimentam final de semana em Lajeado

Eventos realizados pela Prefeitura Municipal. Nesta terça-feira (9) será divulgada a programação completa do 28º aniversário de Lajeado.

Lajeado 7ª edição do Boia Cross; confira programação e atrações

Lajeado comemora o dia Internacional das Florestas e Dia Mundial da Água

Foram plantadas 500 mudas de buriti no Balneário Ilha Verde, cachoeiras do Morro do Luau e na comunidade Pedreira – cachoeiras Testa Branca e Vão do Lajeado.

Por Regilan Marinho

Prefeito e Vice de Lajeado, reúne com ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto em Brasília

Dr. Tércio e Gilberto Borges querem recursos federais para o município. Senador Irajá Abreu e o Deputado Vicentinho Jr. são os articuladores.

Por Regilan Marinho

Após planejamento começa operação de recuperação das estradas vicinais de Lajeado

Por Regilan Marinho

Ambulância e unidade de saúde são entregues em Lajeado

Cinco novos carros já foram entregues em dois anos, só para a saúde. Prefeito também anunciou reforma da UBS da Comunidade Pedreira.

Lajeado promove aulão de ritmos nesta segunda - feira (11) na Praça 5 Maio

Por Regilan Marinho

Campeonato de futebol de Lajeado começa neste domingo (10)

A final será dia 5 de maio nas comemorações do 28º aniversario da cidade. R$ 6 mil em premiação, (1º,2º e 3º colocados).

Priscila Iob – Psicóloga do CRAS

Lajeado realiza campanha “Divirta-se, mas projeta nossas crianças e adolescentes”

A ação será desenvolvida durante o período carnavalesco.

Por Regilan Marinho

Lajeado e Sesc Mulher realizam mais mamografias e exames de prevenção

Formação Continuada para profissionais da rede Municipal

Professores e educadores participaram de capacitação para garantir um ensino de qualidade aos alunos do Ensino Municipal de Lajeado.

Por Regilan Marinho

Investimento na Aquisição de novos transportes e manutenção da frota já existente, uma preocupação permanente da prefeitura de Lajeado

Manutenção e reformas em prédios públicos

Por Regilan Marinho

Lajeado é o município do Tocantins que mais investe recursos próprios na saúde

Município de Lajeado, que de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística - IBGE possui 3.092 habitantes, e o gasto médio com saúde da população foi de R$ 1.253,43 por habitantes em 2017.

Página 2 de 9