Por Regilan Marinho | Ascom

Praia do Segredo recebe visita do grupo da 3ª idade de Tocantínia

Junina Incendeia recebe figurino

Os trajes foram doados pela Prefeitura Municipal. A quadrilha representa o município em suas apresentações.

Regilan Marinho | Ascom

Lajeado inicia recuperação das estradas vicinais

Faça bonito em Lajeado

Realizada entrega de livros para alunos do 4º e 5º

Ação realizada para subsidiar o funcionamento do Programa Circuito Campeão do Instituto Ayrton Sena. Alunos das escolas Sebastião de Sales Monteiro e Juscelino Kubistchek na comunidade Pedreira foram contemplados.

Regilan Marinho | Ascom

Mais qualidade de vida para idosos do SCFV e servidores públicos municipal de Lajeado

Projeto vida ativa feliz e produtiva

Regilan Marinho | Ascom

Dr. Tércio e Gilberto Borges junto com Vereadores de Lajeado na VII Marcha dos Vereadores em Brasília

Regilan Marinho | Ascom

Prefeitura divulga programação oficial do aniversário de Lajeado; Gestão investe dinheiro de grandes shows em obras e bens para a população

A gestão ao invés de grandes espetáculos, priorizou artistas regionais, adquiriu carros para saúde, ampliou, reformou e equipou a UBS e construiu uma Praia que irá receber milhares de turistas durante todo o ano agregando recursos para o município através do turismo.

Especialidades médicas oferecidas em Lajeado

Regilan Marinho | Ascom

Cras de Lajeado inicia novos cursos

Encenação da Paixão de Cristo em Lajeado

A peça foi apresentada pela Companhia de teatro ‘Arte e Vida’ com direção do Professor Anselmo

BoiaCross: Sábado foi dia de aventura em Lajeado

Oficina de produção de ovos de Páscoa no CRAS

Começa neste sábado o campeonato municipal de Futebol de Lajeado

Realizado pela da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Juventudes o campeonato reúne sete equipes com premiação de 6 mil reais, troféus e medalhas para os campões.

Regilan Marinho | Ascom

VI edição “Boia Cross” o maior evento aquático da região central

Traga sua boia e seu colete e divirta-se nas cachoeiras e correntezas do rio Lajeado. A Prefeitura disponibilizará ônibus da cidade para levar os participantes até o ponto de partida do passeio.

Educação e Meio Ambiente são referencias em Lajeado

Mobilizados por um só objetivo Professores, alunos e sociedade em geral participaram do Dia D – Dia Nacional de Discussão sobre a BNCC – Base Nacional Comum Curricular. As equipes realizaram também plantio de árvores em áreas degradadas às margens do ribeirão Lajeado.

Chamada Pública para compra de produtos da agricultura Familiar

Os Produtos Serão Introduzidos no Cardápio da Merenda Escolar Da Rede Municipal de Ensino de Lajeado

Chamada Pública para compra de produtos da agricultura Familiar

Volta às aulas em Lajeado

Escola reformada? Sim!... Transporte escolar? Sim!... Material escolar gratuito? Sim!... Ensino de qualidade? Sim!... A lista de chamada para o início do ano letivo 2018 está completa.

Coleta de lixo | Fique atento

Página 1 de 5