13/03/2018 18:14:48

Boia Cross 2018

VI edição “Boia Cross” o maior evento aquático da região central

Traga sua boia e seu colete e divirta-se nas cachoeiras e correntezas do rio Lajeado. A Prefeitura disponibilizará ônibus da cidade para levar os participantes até o ponto de partida do passeio.

Shows e muita diversão fazem parte da 6ª edição do Boia Cros de Lajeado.

O tradicional Boia Cross, o maior evento aquático da região central do Tocantins, realizado pela Prefeitura de Lajeado, será dia 24 de março.  A concentração é a partir das 7h da manhã no balneário Ilha Verde, com saída para o local meio-dia.

A largada está programada para as 13h da Chácara da Iva Rodrigues. O local fica a 10 km da cidade. A previsão de chegada é às 17h. A programação segue até às 2 da manhã com shows.

Tapa-buracos

Operação Tapa-buracos está em ação nas ruas e avenidas de Lajeado

Cras

Idosos e pessoas com deficiências tem até final de dezembro pra se cadastrar no Cadastro único