24/01/2019 10:49:05

Registro de ponto eletrônico

Recadastramento funcional e inclusão de biometria para registro de ponto eletrônico em Lajeado

Todos os servidores estão convocados, munidos de identidade com fotografia e comprovante de residência atualizado.

Tiago Caldeira diretor de departamento de RH, com a servidora Mirtes Aguiar.

A prefeitura de Lajeado está convocando todos os servidores públicos municipais para o recadastramento funcional e inclusão biométrica para o registro de ponto eletrônico sejam eles, titulares de cargo público efetivo ou comissionado. O método é para valorizar os servidores públicos que cumprem sua jornada de trabalho e garantir transparência aos munícipes e órgãos de fiscalização.

Quem não fizer o cadastro poderá ter o pagamento do salário suspenso, até a regularização da situação junto ao órgão municipal.

Os convocados devem procurar a diretoria de sua respectiva lotação no horário de funcionamento. Elas: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Centro de Inclusão digital, CRAS, Secretária Municipal de Saúde, Prefeitura e SAMU.

Turismo

Final de semana com muito forró na Praia do Segredo e Balneário Ilha Verde

Praia do Segredo

Sábado na Praia do Segredo tem programação especial pra criançada - Estação Verão com a Record TV Tocantins