16/05/2018 18:40:03

Realizada entrega de livros para alunos do 4º e 5º

Ação realizada para subsidiar o funcionamento do Programa Circuito Campeão do Instituto Ayrton Sena. Alunos das escolas Sebastião de Sales Monteiro e Juscelino Kubistchek na comunidade Pedreira foram contemplados.

Regilan Marinho

Entrega de livros paradidáticos para os alunos matriculados no 4º e 5º ano do Ensino Fundamental. Cerca de 300 alunos foram contemplados

Na manhã desta quarta-feira (16) o Prefeito Dr. Tércio por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou entrega de livros paradidáticos para os alunos matriculados no 4º e 5º ano do Ensino Fundamental. Cerca de 300 alunos foram contemplados com os acervos.

Essa é uma ação realizada para subsidiar o funcionamento do Programa Circuito Campeão do Instituto Ayrton Sena, que tem com o objetivo garantir o desenvolvimento de habilidades de leitura e escrita, de cálculos matemáticos e de compreensão de fenômenos naturais e sociais, de maneira a contribuir para a permanência do aluno na escola e para o sucesso.

Foram contemplados com o acervo dos alunos da escola Juscelino Kubistchek na comunidade Pedreira e Sebastião de Sales Monteiro

Participaram da entrega a Secretária de Educação Siléia Monteiro e o diretor da Unidade – Prof. Paulo Afonso, professores da unidade Sebastião de Sales Monteiro.

Saúde

Outubro foi o mês da prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero em Lajeado

Finados

Cemitério Jardim da Saudade pronto para dia de finados em Lajeado