23/09/2019 15:51:25

Meio Ambiente

Plantio de árvores e limpeza do Ilha Verde comemoram o Dia da Árvore e o Dia Mundial da Limpeza

Divulgação

As equipes coletaram lixo das margens e um grande volume de folhas, que foram cobertas pela areia e agora no período de seca ficaram expostas na superfície, causando transtornos para os banhistas – Lembrando que, o Balneário Ilha Verde recebe constantemente ações que envolvem limpeza e conservação.

Em comemoração ao o Dia da Árvore e o Dia Mundial da Limpeza (21/7) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo em parceria com os alunos da Escola Municipal Sebastião de Sales realizaram o plantio de árvores na área verde da escola. Essa ação teve o apoio da empresa de transmissão I.G (que fez a doação dos cercados, utilizados para proteção das mudas).

Outra ação ambiental que recebeu aplausos da comunidade foi à limpeza do Balneário Ilha Verde.  As equipes coletaram lixo das margens e um grande volume de folhas, que foram cobertas pela areia e agora no período de seca ficaram expostas na superfície,  causando transtornos para os banhistas –  Lembrando que, o Balneário Ilha Verde recebe constantemente ações que envolvem limpeza e conservação.

Esportistas de Lajeado recebem incentivos

Dia das Crianças é celebrado pelas escolas da rede municipal

Aplausos aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Lajeado

Juventude e esporte