15/10/2018 14:53:11

Passeio Ciclístico Ecológico movimenta final de semana em Lajeado

Por Regilan Marinho | Assessoria de Comunicação

Igor Costa

Os aventureiros largaram da Praia do Segredo e passaram pelo Morro do Luau, Morro do Leão, Ilha Verde e Praia do Segredo.

Cerca de 300 ciclistas de vários estados participaram neste domingo (14) do Junta Tribo, passeio Ciclístico Ecológico - pelos principais pontos turísticos do município de Lajeado.  Os ciclistas se reuniram na Praia do Segredo e largaram às 6 da manhã. Os aventureiros passaram pelo Morro do Luau, Morro do Leão, Ilha Verde e Praia do Segredo. O apoio foi da Prefeitura Municipal.

Prédios da rede municipal de ensino de Lajeado passam por ampliação, reformas e manutenção

Limpeza

Iniciada limpeza rua a rua casa a casa em Lajeado

Posse Concelho Tutelar