04/10/2018 12:32:49

Saúde

Mais uma caminhonete triton é entregue para saúde de Lajeado

A aquisição foi através de recurso federal.

Por Regilan Marinho

Além do atendimento normal de Clinica médica, fisioterapia e Odontologia a Prefeitura de Lajeado disponibiliza ainda Oftalmologista, Ortopedista, Ginecologista e Exames de Imagem para todos os cidadãos lajeadenses.

Lajeado vem a cada dia melhorando a saúde e a qualidade de vida da sua comunidade. Em 1 ano e 7 meses o Prefeito Dr. Tércio já reformou, ampliou e equipou a UBS Dona Felisbela. Adquiriu duas novas caminhonetes triton e duas ambulâncias.

Além do atendimento normal de Clinica médica, fisioterapia  e Odontologia a Prefeitura de Lajeado disponibiliza ainda Oftalmologista, Ortopedista, Ginecologista e Exames de Imagem para todos os cidadãos lajeadenses.

O veiculo entregue na manhã desta quinta-feira (4) foi adquirido através de emenda parlamentar. Participaram do evento o Prefeito Dr. Tércio, o vice Gilberto Borges, os Vereadores: Leidiane Mota, Meire Ângela, Emival Parente, Adão Tavares, José Edival e André Portilho.

Saúde

Outubro foi o mês da prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero em Lajeado

Finados

Cemitério Jardim da Saudade pronto para dia de finados em Lajeado