27/02/2018 08:59:40

20/02/2018

Lajeado sobe de categoria no Mapa do turismo

A mudança se deu em virtude do trabalho que vem sendo realizado Pela Prefeitura Municipal, com inicio da construção da Praia do Segredo e projetos de reformulação na área turística.

Pinturas Rupestres de Lajeado.

O Ministério do Turismo atualizou a categorização dos municípios que compõem o Mapa do Turismo Brasileiro. Esse instrumento é importante para acompanhar o desempenho da economia do turismo nos municípios e serve também como balizador de políticas do setor.

De acordo com a nova categorização, Lajeado registrou crescimento na área e com grande expectativa de fluxo futuro. A cidade também poderá contar agora com maior aporte de recursos federais.

Em Brasília na manhã desta terça-feira (20) acompanhando pelo Vice Gilberto Borges o Prefeito Dr. Tércio tem agenda no ministério do Turismo para buscar novos investimentos para Lajeado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO
Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF
Site:www.lajeado.to.gov.br
E-mail: ascompref.lajeado@gmail.com