30/08/2018 14:48:47

Esporte

Lajeado mantem projeto, Aprender e Crescer, mesmo com a paralisação do convênio com a Investco

Texto e fotos: Por Regilan Marinho | Assessoria de comunicação

Por Regilan Marinho

O líder do governo municipal Adão Tavares, ao lado do Prefeito Dr. Tércio, Oscar Gouveia e Igor Costa.

Devido um problema com a Associação Atlética Atenas e o ministério dos Esportes, a Investco empresa que apoio o projeto, paralisou as atividades com os jovens. Na noite desta quarta-feira (29) o prefeito Dr. Tércio, reunião os pais e alunos atendidos e anunciou que a prefeitura vai continuar com todas as atividades, mesmo sem o apoio antes recebido.

74 meninos e meninas recebem aulas práticas de futebol e acompanhamento pedagógico, dando oportunidade para crianças e adolescentes do município aprender e desenvolverem suas habilidades nos campos, associando esporte e educação.

Os vereadores Adão Tavares e Oscar Gouveia diretores escolares e o Secretário de Juventude e Esportes Igor Costa participaram do evento.

Saúde

Outubro foi o mês da prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero em Lajeado

Finados

Cemitério Jardim da Saudade pronto para dia de finados em Lajeado