11/04/2019 08:13:06

Lajeado inicia obras de asfalto da Avenida Norte Sul

Os recursos são de emenda federal do senador Irajá Abreu. A Obra é contemplada com pavimentação asfáltica, meio-fio e calçadas com acessibilidade.

Por Regilan Marinho

O Prefeito informou ainda que mais duas ruas serão contempladas com asfalto. Uma no Setor Áurea e a outra frente a Creche Municipal.

O Prefeito Dr. Tércio autorizou na manhã desta quarta-feira (10) o início de uma importante obra para a população de Lajeado e para os turistas que visitam diariamente a cidade. A via irá beneficiar cerca de cem famílias e facilitará o acesso a Praia do Segredo.

A pavimentação asfáltica da Avenida Norte Sul é uma promessa de Campanha. O Prefeito Dr. Tércio informou que as obras eram pra terem iniciado no mês março, más devido as fortes chuvas a empresa vencedora da licitação prorrogou o prazo. A previsão de conclusão é para o próximo mês.

Mais asfalto

Esportistas de Lajeado recebem incentivos

Dia das Crianças é celebrado pelas escolas da rede municipal

Aplausos aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Lajeado