13/06/2019 08:42:15

Infraestrutura

Lajeado inicia obras de ampliação, reforma e modernização do posto de saúde da Comunidade Pedreira

Divulgação

Uma das prioridades da atual administração de Lajeado, a Saúde, vem recebendo inúmeros investimentos. Em pouco mais de dois anos a gestão entregou para o uso da população (01) – Caminhonete triton– emenda federal, (01) – Caminhonete triton placa – emenda federal, (01) – Ambulância (Pedreira) emenda estadual, (01) – Ambulância (Samu) emenda federal, 01 – Ambulância Renault Master– recurso próprio no total de seis novos automóveis.

Na ocasião já foram ampliados, reformados e modernizados as UBS, Dona Felisbela e Setor Aeroporto.  Com o inicio das obras do Posto de Saúde da Comunidade Pedreira - todas as unidades de Saúde do município oferecem espaço mais amplo, moderno e confortável às nossas famílias.

Além do atendimento normal de Clinica médica, fisioterapia e Odontologia a Prefeitura de Lajeado disponibiliza ainda Oftalmologista, Ortopedista, Ginecologista e Exames de Imagem para todos os cidadãos lajeadenses.

Dr. Tércio busca liberação dos recursos do Ilha Verde, asfalto da Norte Sul, e retroescavadeira – o encontro foi com Gustavo Canuto e Vicentinho Júnior em Brasília

Turismo

Viva Vida pronta para receber turistas e visitantes – a cachoeira é mais uma opção de lazer em Lajeado

Água e Energia