16/05/2019 11:05:26

Esporte

Lajeado inicia Projeto Aprender e Crescer em parceria com a INVESTCO/EDP e Associação ATENAS

Por Regilan Marinho

O projeto é realizado pela prefeitura em parceria com a investco EDP e tem o objetivo de formar e educar crianças e jovens através do futebol. Os alunos participantes também recebem aula de reforço escolar.

A Prefeitura de Lajeado visando sempre o bem-estar da comunidade iniciou mais uma etapa do Projeto Aprender e Crescer. A cerimônia de  abertura e entrega dos kits foi na noite desta segunda-feira (13) no centro de inclusão digital de Lajeado com a participação do Prefeito Dr. Tércio,  do Diretor de Relações Institucionais da INVESTCO/EDP Plácido Gonçalves (PG), Presidente da Câmara Municipal vereador José Edival, juntamente com os vereadores Adão Tavares, Leidiane Mota e Emival Parente, Luiz Eduardo da Associação ATENAS e  do Secretário Municipal de Juventude e Esporte Anselmo Martins.

O projeto é realizado  pela prefeitura em parceria com a investco EDP e tem o objetivo de formar e educar crianças e jovens através do futebol. Os alunos participantes também recebem aula de reforço escolar.

Em Lajeado serão atendidos 100 alunos da faixa etária entre 10 a 17 anos. Todos receberam chuteiras, meião e uniformes  - cones, bolas e redes também fazem parte do material doado.

Lajeado – TO   -  gestão 2017-2020

www.lajeado.to.gov.br

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas