24/10/2018 14:55:41

Cras

I Encontro dos Conselheiros de Lajeado

A reunião foi nesta terça-feira (23) na sede do Cras, no setor Aeroporto.

Regilan Marinho

O Prefeito Dr. Tércio juntamente com o Vice Gilberto Borges e a Presidente da Câmara de Vereadores Leidiane Mota, participaram do evento.

Os conselhos funcionam como organização capaz de estreitar a relação entre o governo e sociedade civil a partir da participação popular em conjunto com a administração pública nas decisões regentes na sociedade. Um exercício de democracia na busca de soluções para os problemas sociais, com benefício da população como um todo.

O projeto teve a parceria da UFT Campus Miracema.

Prédios da rede municipal de ensino de Lajeado passam por ampliação, reformas e manutenção

Limpeza

Iniciada limpeza rua a rua casa a casa em Lajeado

Posse Concelho Tutelar