22/05/2018 09:12:43

Faça bonito em Lajeado

Regilan Marinho

Prefeito Dr. Tércio e equipe no

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio, a Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (17) na comunidade Pedreira, ações de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação marca a preocupação e o envolvimento da prefeitura e da comunidade lajeadense na luta para garantir às crianças e adolescentes o direito ao desenvolvimento sexual de forma segura e protegida, livre do abuso e da exploração.

O evento teve a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Educação e Cultura. Na ocasião os órgãos envolvidos apresentaram palestras, peça teatral, oficinas com grupo de percussão e violão do CRAS e apresentações culturais dos alunos da Escola JK, Escola Sebastião de Sales Monteiro.

O prefeito Dr. Tércio, Siléia Monteiro (Secretária de Educação e Cultura) Kaio Leite (Secretário Municipal de Assistência Social, diretores e comunidade prestigiaram as ações.

Formação Continuada para profissionais da rede Municipal

Transporte

Investimento na Aquisição de novos transportes e manutenção da frota já existente, uma preocupação permanente da prefeitura de Lajeado

Manutenção