19/04/2018 17:24:29

Saúde Lajeado

Especialidades médicas oferecidas em Lajeado

Regilan Marinho

Saúde é um dos assuntos que mais é levado a sério no município de Lajeado. O prefeito Dr. Tércio, busca na sua gestão ofertar a cada dia o bem estar da comunidade lajeadense inserindo novas especializações médicas para população.

Atualmente é oferecido, pediatria, oftalmologista, ginecologista, clinica geral, fisioterapia, odontologia, ultrassonografia, plantonista clinico nos finais de semanas e feriados e serviços do SAMU. Tudo custeado pelo município e parcerias com convênios federais. Além de ônibus que sai toda terça e quinta para realização de exames de sangue em Miracema e Palmas.

A UBS - Unidade Básica de Saúde dona Felisbela será reinaugurada no próximo mês. A unidade está sendo reformada e ampliada, um novo prédio está sendo construído e equipado com tudo novo para oferecer um atendimento preciso à população.

Dia das crianças

Lajeado comemora Dia das Crianças com festa e muita diversão

Esporte e Lazer

Passeio Ciclístico Ecológico movimenta final de semana em Lajeado