31/05/2019 14:33:38

Água e Energia

Em busca da solução para falta de água e extensão da rede de energia em Lajeado, Dr. Tércio reúne com Energisa, Ats e Vereadores

Por Regilan Marinho

O Prefeito Dr. Tércio acompanhado dos Vereadores Leidiane Mota, Emival Parente, Adão Tavares, Meire Ângela e dos Secretários Municipais de Administração (Nilton Santos) e Educação e Cultura (Leila Márcia) discutiram juntos com representantes das duas empresas (Energisa - Roger Pereira e Ats - Romis Alberto da Silva) ações conjuntas para solucionar os problemas que tanto atrapalham os lajeadenses.

Uma reunião muito importante para o desenvolvimento do município Lajeado aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) em Palmas entre Prefeitura, Câmara de Vereadores,  Energisa e  ATS, afim de resolver os problemas da água e energia no município.

O Prefeito Dr. Tércio acompanhado dos Vereadores Leidiane Mota, Emival Parente, Adão Tavares, Meire Ângela e dos Secretários Municipais de Administração (Nilton Santos)  e Educação e Cultura (Leila Márcia) discutiram juntos com representantes das duas empresas (Energisa -  Roger Pereira e Ats -  Romis Alberto da Silva) ações conjuntas para solucionar os problemas que tanto atrapalham os lajeadenses.

No encontro o Prefeito reafirmou que a Prefeitura está à disposição no que for preciso para juntos resolverem tais problemas que há tempos vem trazendo transtornos ao município. O gestor citou  as quedas de energia, extensão das redes para novos setores e a falta de água que é constante.

As duas empresas já estão trabalhando em conjunto na solução dos itens apresentados pelo Prefeito.

Praia do Segredo

Programação artística da Praia do Segredo e Balneário Ilha Verde para sábado (6) e domingo (7)

Turismo

SEBRAE capacita ambulantes, pequenos comerciantes e pessoas envolvidas com turismo em Lajeado