27/04/2018 20:40:01

Brasília

Dr. Tércio e Gilberto Borges junto com Vereadores de Lajeado na VII Marcha dos Vereadores em Brasília

Divulgação

O Prefeito DR. Tércio com o Vice Gilberto Borges e o Vereadores, Oscar Golveia, Adãozinho do Povo, e Emival Parente

No último dia 24/04 o Prefeito Dr. Tércio e o Vice Gilberto Borges estiveram em Brasília – DF,  na 16ª Marcha dos Vereadores, prestigiando os Vereadores lajeadenses. Na ocasião Dr. Tércio e Gilberto Borges, resolveram pendências de convênios federais e assinaram as últimas documentações para o inicio do asfalto da Norte Sul, pagamento do restante da reforma e ampliação da UBS Dona Felisbela.

Em Brasília o gestor lajeadense,  garantiu mais recursos para ampliar e reformar a UBS da Pedreira e aquisição de um transporte sanitário eletivo. O veículo poderá ser utilizado em diferentes ocasiões, entre elas, para transportar pacientes de um hospital para outro, ou ainda de casa para o hospital – caso o quadro de saúde do paciente exija esse tipo de suporte –, seja para realização de exames, internação ou outro serviço no próprio município ou em outras localidades.

Saúde

Outubro foi o mês da prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero em Lajeado

Finados

Cemitério Jardim da Saudade pronto para dia de finados em Lajeado