27/04/2018 20:40:01

Brasília

Dr. Tércio e Gilberto Borges junto com Vereadores de Lajeado na VII Marcha dos Vereadores em Brasília

Divulgação

O Prefeito DR. Tércio com o Vice Gilberto Borges e o Vereadores, Oscar Golveia, Adãozinho do Povo, e Emival Parente

No último dia 24/04 o Prefeito Dr. Tércio e o Vice Gilberto Borges estiveram em Brasília – DF,  na 16ª Marcha dos Vereadores, prestigiando os Vereadores lajeadenses. Na ocasião Dr. Tércio e Gilberto Borges, resolveram pendências de convênios federais e assinaram as últimas documentações para o inicio do asfalto da Norte Sul, pagamento do restante da reforma e ampliação da UBS Dona Felisbela.

Em Brasília o gestor lajeadense,  garantiu mais recursos para ampliar e reformar a UBS da Pedreira e aquisição de um transporte sanitário eletivo. O veículo poderá ser utilizado em diferentes ocasiões, entre elas, para transportar pacientes de um hospital para outro, ou ainda de casa para o hospital – caso o quadro de saúde do paciente exija esse tipo de suporte –, seja para realização de exames, internação ou outro serviço no próprio município ou em outras localidades.

Cras

Idosos de Lajeado participam de atividades via Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Obras

Alagamento que causava transtorno aos moradores da Rua José Parente chega ao fim