11/06/2019 09:08:38

Dr. Tércio busca liberação dos recursos do Ilha Verde, asfalto da Norte Sul, e retroescavadeira – o encontro foi com Gustavo Canuto e Vicentinho Júnior em Brasília

Divulgação

No encontro Gustavo Canuto, elogiou o empenho e atuação do Prefeito que mesmo antes dos recursos serem liberados uma parte da obra já está em fase de conclusão. Ao Dr. Tércio e Vicentinho, Canuto deixou claro que está empenhando e tão logo os recursos citados serão liberados.

O Prefeito de Lajeado Dr. Tércio acompanhado do Deputado Federal Vicentinho Júnior estiveram reunidos com o ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto, para agilizar a liberação de recursos para obras no Balneário Ilha Verde, asfalto da Av. Norte Sul e aquisição de  uma retroescavadeira.

As emendas são do deputado federal Vicentinho Júnior e dos senadores Irajá Abreu e Kátia Abreu.

Infraestrutura

Lajeado inicia obras de ampliação, reforma e modernização do posto de saúde da Comunidade Pedreira

Turismo

Viva Vida pronta para receber turistas e visitantes – a cachoeira é mais uma opção de lazer em Lajeado