16/03/2018 08:46:10

Começa neste sábado o campeonato municipal de Futebol de Lajeado

Realizado pela da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Juventudes o campeonato reúne sete equipes com premiação de 6 mil reais, troféus e medalhas para os campões.

Divulgação

Está tudo pronto para o inicio da IV edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lajeado. A bola começa a rolar neste sábado (17) e promete ter grandes confrontos e muita emoção.

Por Regilan Marinho | Ascom Prefeitura de Lajeado

Matéria oficial no site: Site:www.lajeado.to.gov.br

O governo municipal apoia e incentiva a participação dos munícipes no esporte de Lajeado.  Na competição somente é permitido à participação de atletas da comunidade lajeadense. O objetivo é proporcionar momentos de lazer, inclusão social e qualidade de vida da nossa população.

Sete equipes foram escritas e disputarão a premiação de 6 mil reais, sendo R$ 3.000 (campeão) R$ 2.000 (vice) e  R$ 1.000 para o 3º colocado. Elas:  Associação Recreativa Povoado Pedreira (AREPOP), Cidade Alta Futebol Clube, Juventus Futebol Clube, Time Metidos a Rico, Sport Clube União, Rejeitados Futebol Clube e Unidos da Pedreira. A final e a premiação estão programadas para seis de maio.

Fonte:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO
Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF
Site:
www.lajeado.to.gov.br
E-mail: ascompref.lajeado@gmail.com
Contato: (63) 3519 – 1235 | 9 8406-5915

Tapa-buracos

Operação Tapa-buracos está em ação nas ruas e avenidas de Lajeado

Cras

Idosos e pessoas com deficiências tem até final de dezembro pra se cadastrar no Cadastro único

Saúde de Lajeado realiza ações de combate e prevenção a Leishmaniose (calazar) na região da Pedreira