08/04/2019 15:44:54

7ª edição BoiaCross

BoiaCross e motocross movimentam final de semana em Lajeado

Eventos realizados pela Prefeitura Municipal. Nesta terça-feira (9) será divulgada a programação completa do 28º aniversário de Lajeado.

Por Regilan Marinho

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento.

A 7ª edição do boia cross foi com certeza a de maior participação popular. Centenas de pessoas se aventuram nas correntezas do rio Lajeado até o Balneário Ilha Verde no centro da cidade, local onde milhares de pessoas se divertiam com som automotivo.

Após a chegada dos aventureiros teve inicio as os shows. Marco & Bruno, Flavinho Di Levada e Gustavo Antony fizeram a festa até às 3h da manhã do domingo. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento.

O evento arrecadou 200 kg de alimento que será distribuído para as famílias assistidas pelo Centro de Referencia de Assistência Social – Cras.

Outro evento que teve a participação da comunidade foi na apresentação de equipes de motocross, na reabertura da pista que fica ao lado da cachoeira  Viva Vida. O local está sendo revitalizado para a temporada de verão. A iniciativa é da Secretaria de Meio Ambiente e esporte e juventude.

O Prefeito Dr. Tércio, acompanhando do Vice Gilberto Borges fizeram o percurso juntos, foram aplaudidos por populares na chegada. Tércio que participa do evento pela segunda vez frisou a importância do evento no calendário da cidade.

Infraestrutura

Lajeado inicia obras de ampliação, reforma e modernização do posto de saúde da Comunidade Pedreira

Dr. Tércio busca liberação dos recursos do Ilha Verde, asfalto da Norte Sul, e retroescavadeira – o encontro foi com Gustavo Canuto e Vicentinho Júnior em Brasília

Turismo