05/06/2019 16:05:23

Turismo

Viva Vida pronta para receber turistas e visitantes – a cachoeira é mais uma opção de lazer em Lajeado

Em frente à Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, o espaço passou por limpeza geral, recebeu bancos, mesas, lixeiras, trilhas com acesso seguro.

Por Regilan Marinho

O local foi totalmente revitalizado pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente com apoio da investco está pronta para receber os que optarem para desfrutar de um delicioso banho nos encontros do rio Lajeado e Tocantins.

A natureza é o berço do município de Lajeado. Dezenas de cachoeiras, morros, sítios arqueológicos com pinturas rupestre milenar, Balneário Ilha Verde, Praia do Segredo e  a mais nova opção, Cachoeira Viva Vida. O local foi totalmente revitalizado pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente com apoio da IG está pronta para receber os que optarem para desfrutar de um delicioso banho nos encontros do rio Lajeado e Tocantins.

A Prefeitura informou que o local ainda não foi sinalizado por motivo de atraso da entrega das placas.

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas

Centro Educacional Infantil Dona Antônia Sales Monteiro recebe mobília diversas

Papo reto com jovens de Lajeado sobre Gravidez e drogas