28/06/2019 12:13:40

Turismo

SEBRAE capacita ambulantes, pequenos comerciantes e pessoas envolvidas com turismo em Lajeado

Divulgação

Na ocasião o Prefeito Dr. Tércio disse que a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente está realizando novas parcerias e ações em prol do turismo e turistas que visitam o município.

Para atender com qualidade à demanda crescente do turismo em Lajeado, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura Municipal realizou nesta quinta-feira (27) palestra voltada para comerciantes envolvidos  diretamente com o turismo no município.

Esportistas de Lajeado recebem incentivos

Dia das Crianças é celebrado pelas escolas da rede municipal

Aplausos aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Lajeado

Juventude e esporte