02/10/2019 16:55:33

Juventude e esporte

Roda de conversa na Comunidade Pedreira aborda temas impactantes entre jovens

Divulgação

A Prefeitura de Lajeado através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude em parcerias com outros órgãos municipais e   Mocidade para Cristo - (MPC) vem buscando conscientizar a juventude do município abordando problemas variados que afetam a toda a sociedade. A edição desta segunda-feira (30) foi na comunidade Pedreira.

Gravidez na adolescência, drogas, automutilação, depressão e suicídio foram os principais temas abordados pelos palestrantes.   O evento foi realizado na quadra poliesportiva recém-inaugurada da Escola Municipal JK e contou com a presença de pais, alunos e comunidade em geral.

Para interagir com a linguagem dos jovens o evento teve música ao vivo, brincadeiras e abraço grátis.

Dia das Crianças é celebrado pelas escolas da rede municipal

Aplausos aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Lajeado

Meio Ambiente

Plantio de árvores e limpeza do Ilha Verde comemoram o Dia da Árvore e o Dia Mundial da Limpeza