25/05/2017 11:44:39

Quadra Poliesportiva coberta é entregue pela Prefeitura Municipal de Lajeado

A unidade faz parte da escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro

Escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro.

O Prefeito Dr. Tércio Neto, acompanhado do vice-prefeito Gilberto Borges, do Dep. Estadual Toinho Andrade, presidente da (ATS) Eder Fernandes, secretários municipal, vereadores e da comunidade em geral entregou mais uma importante obra para sociedade lajeadense. Dessa vez foi uma Quadra Poliesportiva coberta. A unidade é anexo da Escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro.

O prefeito destacou a importância da obra para comunidade “entrego ao povo lajeadense uma ferramenta de inserção social, por garantir a prática esportiva e descoberta de novos talentos”, frisa o gestor.

Com mais esta ação, a prefeitura avança no desenvolvimento da educação do município. O espaço se destaca por ser a maior quadra da rede e possibilitará a prática de atividades esportivas, culturais e eventos pela unidade escolar, bem como pela comunidade local.

O evento fez parte das Comemorações pelos 26 anos de Emancipação Política de Lajeado.

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas

Centro Educacional Infantil Dona Antônia Sales Monteiro recebe mobília diversas

Papo reto com jovens de Lajeado sobre Gravidez e drogas