25/04/2018 09:58:31

Lajeado 27 anos

Prefeitura divulga programação oficial do aniversário de Lajeado; Gestão investe dinheiro de grandes shows em obras e bens para a população

A gestão ao invés de grandes espetáculos, priorizou artistas regionais, adquiriu carros para saúde, ampliou, reformou e equipou a UBS e construiu uma Praia que irá receber milhares de turistas durante todo o ano agregando recursos para o município através do turismo.

Lajeado 27 anos. Programação oficial.

Lajeado é uma cidade que encanta a todos com suas belezas naturais. A gestão atual vem buscando oferecer o bem estar da população desenvolvendo ações na infraestrutura local.

Este ano a grande atração é a inauguração da Praia do Segredo. O local irá fomentar o turismo trazendo oportunidades tanto para o comércio local como para o informal.

A nova UBS - Unidade Básica de Saúde está sendo reformada e ampliada, um novo prédio será entregue, equipado com tudo novo para oferecer um atendimento preciso à população. A saúde também irá receber uma caminhonete triton, uma ambulância e mais outra ambulância totalmente equipada para o SAMU, além de novas especialidades médicas para população.

O Prefeito Dr. Tércio disse que gostaria muito de trazer nomes do cenário nacional  mas sabendo das demandas do município, preferiu investir na população ao invés de gastar com grandes espetáculos. “Não acho justo gastar rios de dinheiro com grandes atrações musicais e sacrificar a população durante todo o ano”. Frisa o Prefeito.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Dia das Crianças é celebrado pelas escolas da rede municipal

Aplausos aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Lajeado

Juventude e esporte