22/03/2019 10:43:43

Em Brasília

Prefeito e Vice de Lajeado, reúne com ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto em Brasília

Dr. Tércio e Gilberto Borges querem recursos federais para o município. Senador Irajá Abreu e o Deputado Vicentinho Jr. são os articuladores.

Divulgação

Com a abertura de captação de recursos federais através de emendas parlamentares para os municípios, o Prefeito de Lajeado Dr. Tércio e o Vice Gilberto Borges estão em Brasília. A convite do dep. Federal Vicente Jr, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (20) com Gustavo Canuto, ministro do Desenvolvimento Regional para tratarem de recursos para infraestrutura municipal.

Dr. Tércio e Gilberto Borges estiveram em todos os gabinetes dos parlamentares do estado do Tocantins, deputados federais e senadores, solicitando apoio para as demandas do município.

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas

Centro Educacional Infantil Dona Antônia Sales Monteiro recebe mobília diversas

Papo reto com jovens de Lajeado sobre Gravidez e drogas