25/09/2018 10:16:29

Turismo

Prefeito de Lajeado Dr. Tércio é finalista do “Prêmio Prefeito Empreendedor” SEBRAE 2018

Texto e fotos: Por Regilan Marinho

Regilan Marinho

Prefeito de Lajeado Dr. Tércio na Praia do Segredo.

O prefeito de Lajeado, Dr. Tércio, é um dos finalistas da 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, iniciativa que premia os melhores gestores do estado  que tenham implantado projetos com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Lajeado participa na categoria Inovação e Sustentabilidade, com a Praia do Segredo – Com essa ideia de investir no Turismo Dr. Tércio, encontrou uma alternativa positiva de fomentar, complementar a economia e fazer com que haja um maior desenvolvimento da cidade.

A premiação dos vencedores acontece no dia 04 de dezembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Palmas. Em 2019, os prefeitos vencedores concorrerão à premiação nacional em Brasília.

Infraestrutura

Lajeado inicia obras de ampliação, reforma e modernização do posto de saúde da Comunidade Pedreira

Dr. Tércio busca liberação dos recursos do Ilha Verde, asfalto da Norte Sul, e retroescavadeira – o encontro foi com Gustavo Canuto e Vicentinho Júnior em Brasília

Turismo