09/01/2019 18:58:33

Novos secretários

Mudança no secretariado

Por Regilan Marinho

As mudanças ocorreram na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente que era ocupada por Jonas Cunha e agora passa a ser comandada por Lenizia Costa e Juventude e Esporte, anteriormente administrada por Igor Costa que passa ao comando de Anselmo Martins Araújo.

O ano começou com renovação na prefeitura de Lajeado. As mudanças ocorreram na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente que era ocupada por Jonas Cunha e agora passa a ser comandada por Lenizia Costa e Juventude e Esporte, anteriormente administrada por Igor Costa que passa ao comando de Anselmo Martins Araújo - os ex-secretários serão remanejados para novas funções.

O prefeito Dr. Tércio, frisou alguns pontos para os novos secretários que necessitam de ações imediatas, tais como: limpeza geral do ginásio de esportes, campos de futebol, Balneário Ilha Verde, quadras de esportes, praças públicas e mais programas que envolvam nossa juventude.  O prefeito também visitou os principais pontos turísticos que receberão atenção especial para temporada de praia 2019.

Infraestrutura

Lajeado inicia obras de ampliação, reforma e modernização do posto de saúde da Comunidade Pedreira

Dr. Tércio busca liberação dos recursos do Ilha Verde, asfalto da Norte Sul, e retroescavadeira – o encontro foi com Gustavo Canuto e Vicentinho Júnior em Brasília

Turismo