02/05/2018 18:43:56

Viva melhor

Mais qualidade de vida para idosos do SCFV e servidores públicos municipal de Lajeado

Projeto vida ativa feliz e produtiva

Projeto vida ativa feliz e produtiva

Pensando sempre no bem estar da população lajeadense a prefeitura municipal de Lajeado, firmou parceria com a academia Vida Ativa -  para atender idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com musculação gratuita e os servidores públicos municipal com 50% de desconto na mensalidade. O projeto inclui também os servidores da Câmara Municipal.

Com esse projeto o Prefeito Dr. Tércio busca melhorar a qualidade de vida dos servidores através de praticas diárias e orientação da musculação, atuando como saúde preventiva  evitando inclusive afastamento de servidores, melhorando a qualidade  dos serviços prestados a comunidade.

Resaltando que deste 2017 é oferecido para a comunidade aulas de Zumba  duas vezes por semana.

Tome nota

-De segunda a sexta-feira das 6h às 8h e das 17h às 21h

-Idosos do SCFV não pagam

-Servidores públicos municipal 50% de desconto | Valor integral da mensalidade R$ 80,00 com o incentivo só vai pagar R$ 40,00.

Dia das crianças

Lajeado comemora Dia das Crianças com festa e muita diversão

Esporte e Lazer

Passeio Ciclístico Ecológico movimenta final de semana em Lajeado