26/08/2019 13:06:52

Lançamento Projeto Jovem Sucesso 2019 em parceria com Investco e Instituto EDP

Por Regilan Marinho

Primeira Cidade do Brasil a aplicar na prática e desenvolver um projeto de empreendedorismo em sala de aula. Lajeado prepara 90 jovens para o sucesso. O lançamento foi na noite desta quinta-feira (22) pelo Prefeito Dr. Tércio na Escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro.

O programa inclui aulas e oficinas de empreendedorismo, brinquedos ecológicos, criação de uma incubadora de miniprojetos locais, locadora de produtos e um espaço gastronômico para feirinhas.  Além de trabalhar no desenvolvimento de projetos, como o Coral e a Fanfarra infantil de Lajeado.

O Projeto Jovem Sucesso 2019 está sendo realizado através da parceria Prefeitura de Lajeado, Investco e Instituto EDP com apoio das Secretarias Municipais de Juventude/Esportes, Educação e Cultura, Assistência Social e CMDCA.

Presentes no evento: o Prefeito Dr. Tércio, a Vereadora Leidiane Mota, secretários municipais, professores, alunos, e os colaboradores Guilherme Zanina e Carlos Willian.

Esportistas de Lajeado recebem incentivos

Dia das Crianças é celebrado pelas escolas da rede municipal

Aplausos aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Lajeado

Juventude e esporte