28/08/2018 16:18:18

Lajeado realiza ações de saúde bucal nas escolas do município

Texto e fotos: Regilan Marinho | Assessoria de comunicação

Por Regilan Marinho

O programa começou no Centro Educacional Infantil Dona Antônia de Sales Monteiro e seguirá para Juscelino Kubitschek e Sebastião de Sales Monteiro.

O programa desenvolvido pela Prefeitura municipal através da secretaria municipal de saúde realiza ações de prevenção de saúde bucal nas escolas do município e entrega de kits com escova, creme dental e fio dental. As ações começaram no Centro Educacional Infantil Dona Antônia de Sales Monteiro.

As próximas atividades serão na Escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro e Juscelino Kubitschek na comunidade Pedreira.  A responsável é a Drª Kelly Cunha, dentista do município.

Brigada de Incêndio

Brigada Municipal de Lajeado recebe força tarefa para combater incêndio na área da APA; dez focos de incêndio foram detectados nesta segunda-feira (11)

Assistência Social

Cursos profissionalizantes com inscrições abertas até às 13h desta sexta-feira (9) no Cras