26/03/2019 13:27:08

Lajeado comemora o dia Internacional das Florestas e Dia Mundial da Água

Foram plantadas 500 mudas de buriti no Balneário Ilha Verde, cachoeiras do Morro do Luau e na comunidade Pedreira – cachoeiras Testa Branca e Vão do Lajeado.

Por Regilan Marinho

Na semana em que se comemora o Dia Internacional das Florestas (21/03) e o Dia Mundial da Água (22/03) a Prefeitura de Lajeado por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e parcerias com Apa Serra do Lajeado, Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência e Secretarias Municipais de Saúde,  Juventude e Esporte e realizaram um mutirão para recuperação de área degradada, através de plantios de mudas de buriti e coleta  de resíduos das margens do Balneário Ilha Verde.

Além do Balneário Ilha Verde as equipes  estiveram nas cachoeiras do Morro do Luau e na Comunidade Pedreira – cachoeiras Testa Branca e  Vão do Lajeado. No total foram plantadas 500 mudas.

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas

Centro Educacional Infantil Dona Antônia Sales Monteiro recebe mobília diversas

Papo reto com jovens de Lajeado sobre Gravidez e drogas