29/03/2019 00:30:41

BoiaCross 2019

Lajeado 7ª edição do Boia Cross; confira programação e atrações

Divulgação | Ascom

Para se divertir nas cachoeiras e correntezas do Rio Lajeado o participante no ato da sua inscrição terá que doar 1kg de alimento não perecível, que serão doados para famílias carentes do município

Lajeado é conhecido pelas belezas naturais, cachoeiras, morros, sítios arqueológicos, Praia do Segredo e o tradicional Boia Cross,  considerado o maior evento aquático da região central.  Para se divertir nas cachoeiras e correntezas do Rio Lajeado o participante no ato da sua inscrição terá que doar  1kg de alimento não perecível, que serão doados para famílias carentes do município.

Os participantes devem ter equipamentos próprios, como boias, botes e/ou caiaques, além de coletes salva-vidas. O evento está marcado para o sábado dia 6 de abril, a concentração é no Balneário Ilha Verde  e  largada na Chácara  Íva Rodrigues. A prefeitura disponibilizará transporte para os participantes até o ponto de partida com saída  da concentração. A previsão de chegada é às 16h:30 min .

A programação segue até às 3 da manhã com shows.

8h - Concentração

9h – inicio das inscrições (valor 1 kg de alimento não perecível)

12h  – Encerramento das inscrições

12h:30min – Saída dos participantes para o local da largada (Balneário Ilha Verde) –