11/09/2018 13:29:53

Lajeado atinge 100% do público-alvo da Vacinação para sarampo e poliomielite

Texto e foto: Por Regilan Marinho

Por Regilan Marinho

O dia D de mobilização nacional foi realizado no sábado (18/8) na UBS Dona Felisbela com atrativos que chamasse a atenção da criançada, como o palhaço Batatinha, Zé gotinha e o Minions.

O município de Lajeado atingiu o índice de cobertura de 100% na aplicação da vacina  Poliomielite e Sarampo. A campanha foi realizada no período do dia 14 a 30 de agosto, nas UBS -  Dona Felisbela (centro) e comunidade Pedreira.

A campanha de vacinação em Lajeado realizada pela Secretaria Municipal de Saúde atingiu os que ainda não haviam se imunizado os que precisam completar o esquema e até os que cumpriram a recomendação do Ministério da Saúde no passado.

Cras

Idosos de Lajeado participam de atividades via Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Obras

Alagamento que causava transtorno aos moradores da Rua José Parente chega ao fim