10/09/2018 16:57:07

Texto e fotos: Por Regilan Marinho | Comunicação

Por Regilan Marinho

Momento Cívico - 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Lajeado realizou em parceria com a Secretária de Educação e Cultura na última sexta-feira (7), Ato Cívico em comemoração os 196 anos de Independência do Brasil. O Ato contou com a participação de aproximadamente 500 alunos das escolas Sebastião de Sales Monteiro (Municipal), Centro Educacional Infantil Dona Antônia de Sales Monteiro (Municipal) Escola Municipal Juscelino Kubitschek (Comunidade Pedreira) e Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência.

Na ocasião foram hasteadas as bandeiras do (Brasil, Tocantins e Lajeado) e executados os hinos do Brasil e da Independência e apresentações culturais. O Prefeito Dr. Tércio acompanhou toda a cerimônia.

Também participaram os vereadores Emival Parente, Adão Tavares, José Edival, Meire Ângela e Leidiane Mota. Assim como diretores escolares, secretários municipais e representante da Policia Militar -TO (PM) Sgto Valdenizia Ribeiro.

Saúde

Outubro foi o mês da prevenção e combate ao câncer de mama e colo do útero em Lajeado

Finados

Cemitério Jardim da Saudade pronto para dia de finados em Lajeado