09/05/2019 07:02:41

Festa de aniversário

Lajeado 28 anos: festa movimentou o município com desfile, shows, inaugurações, entrega de automóvel

Divulgação

A noite iniciou com show do forro traçado e fechando com um mega espetáculo, Washington Brasileiro que animou cerca de 5 mil pessoas até 5h da manhã.

As festividades iniciaram na manhã de sexta-feira (03) na comunidade Pedreira com desfile cívico e entrega da quadra poliesportiva. Na oportunidade o Prefeito Dr. Tércio anunciou a reforma e ampliação do Posto de Saúde do local.

No período da tarde, já na cidade foi realizado a 3ª edição da cavalgadinha cavalo de pau ( evento que envolve a creche do município)

O sábado iniciou com um belíssimo desfile pelas ruas e avenidas  da cidade e em seguida o Prefeito Dr. Tércio e autoridades do município receberam os convidados entre eles a senadora Kátia Abreu e o deputado federal Vicentinho Alves.

Dando sequência as comemorações, prefeito e convidados seguiram para praça 5 de maio. O local foi entregue a comunidade com tudo novo e internet grátis.

Aproveitando a nova praça o prefeito entregou uma van de 16 lugares para transportar pacientes.

Meio dia foi servido no Balneário Ilha Verde um almoço para 2. 500 pessoas.

A  noite iniciou com show do forro traçado  e fechando com um mega espetáculo, Washington Brasileiro  que animou cerca de 5 mil pessoas até 5h da manhã.

No domingo finalizando as comemorações, aconteceu a final do campeonato municipal de futebol, entre AREPOP x Juventus, onde o time da comunidade Pedreira se consagrou Bi campeão.

Na oportunidade o Prefeito entregou uma prótese ortopédica para o ex atleta João Buga que perdeu a perna em um acidente automobilístico.

Brigada de Incêndio

Brigada Municipal de Lajeado recebe força tarefa para combater incêndio na área da APA; dez focos de incêndio foram detectados nesta segunda-feira (11)

Assistência Social

Cursos profissionalizantes com inscrições abertas até às 13h desta sexta-feira (9) no Cras