26/06/2019 16:06:16

Festa junina

Junina reúne escolas municipais de Lajeado

Por Regilan Marinho

Muita alegria e diversão - foram assim que os alunos das escolas Sebastião de Sales Monteiro, Juscelino Kubitschek (Pedreira)  e Centro Educacional Infantil comemoraram o São João, na última quarta-feira (19). Vestidos a caráter, os meninos e meninas dançaram e cantaram músicas juninas, e se deliciaram com comidas típicas na feira coberta.

A prefeitura de Lajeado por meio da Rede Municipal de Ensino busca sempre valorizar as manifestações culturais existentes no município, valorizando também o trabalho dos professores e estudantes.

Além do Grupo Vai Quem Quer e Quadrilha Levanta Poeira. O evento contou com a presença  do Prefeito Dr. Tércio, vice prefeito Gilberto Borges acompanhado dos vereadores Emival Parente, Adão Tavares e José Edval. A secretária de educação Leila Márcia e toda sua equipe foram responsáveis pela organização do evento. A animação ficou por conta do cantor Natan Rius e Flavinho Di Levada.

Praia do Segredo

Programação artística da Praia do Segredo e Balneário Ilha Verde para sábado (6) e domingo (7)

Turismo

SEBRAE capacita ambulantes, pequenos comerciantes e pessoas envolvidas com turismo em Lajeado