21/01/2019 10:55:14

Esporte

Final de semana esportivo em Lajeado

Por Regilan Marinho

Prática de esportes pela comunidade na mais bela Praia do estado, marcou o sábado em Lajeado.

A fim de promover à integração social e estímulo a prática esportiva a Prefeitura de Lajeado esteve presente em dois eventos esportivos realizados neste final de semana 19 e 20.

No sábado aconteceu o primeiro torneio de golzinho e vôlei de praia na  Praia do Segredo, realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Juventude e secretaria de Turismo e Meio Ambiente, onde teve a participação da comunidade em geral.

Domingo no campo municipal Luizinho Ferreira Parente na comunidade Pedreira  aconteceu jogos de futebol beneficente em prol de arrecadar  fundos para o tratamento do jovem Leonardo Araújo. A prefeitura apoiou o evento através da doação de alimentos, pagamento de árbitros e fazendo pagamento de parte do tratamento médico através da secretaria de assistência social.

Infraestrutura

Lajeado inicia obras de ampliação, reforma e modernização do posto de saúde da Comunidade Pedreira

Dr. Tércio busca liberação dos recursos do Ilha Verde, asfalto da Norte Sul, e retroescavadeira – o encontro foi com Gustavo Canuto e Vicentinho Júnior em Brasília

Turismo