27/02/2018 08:43:41

15/01/2018

Escolas Municipais, Creche e Cras de Lajeado passam por manutenções e reformas

O Prefeito, fez vistorias nas unidades e destacou os pontos que serão melhorados

Regilan Marinho | Ascom

O Prefeito Dr. Tércio, Nilton Santos (Secretário de Administração) com Dorinha Diretora do Centro Educacional Infantil Dona DONA Antônia Sales Monteiro.

Buscando ofertar um ambiente agradável e adequado para alunos, professores e usuários a Prefeitura de Lajeado estará durante o período de férias escolares fazendo reformas e manutenções, no CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL DONA ANTONIA SALES MONTEIRO, ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIAO DE SALES MONTEIRO, ESCOLA MUNICIPAL JUSCELINO KUBITSCHEK e no CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSITENCIA SOCIAL - CRAS.

Dentre as ações colocadas em prática com recursos próprios estão: consertos de telhados, janelas, ventiladores, ar condicionados, restaurações de portas e grades, reparos nas estruturas hidráulica e elétrica.

Durante o ano de 2017 todas as unidades escolares do Munícipio já haviam passados por reformas e ampliações. As restaurações dos prédios públicos pertencentes à municipalidade estão sendo feitas periodicamente.

Além de zelar pelo patrimônio, as ações determinadas pelo prefeito Dr. Tércio, visam oferecer ambientes adequados para a prestação de serviços com qualidade aos cidadãos lajeadenses.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO
Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF
Site:www.lajeado.to.gov.br
E-mail: ascompref.lajeado@gmail.com