01/08/2018 11:39:00

Brigadista

Defesa civil capacita brigadistas de Lajeado

Curso visa técnicas de primeiros socorros, manejo do fogo e contra fogo na teoria e prática.

Por Regilan Marinho

Equipe de brigadistas de Lajeado.

Após passar pelo treinamento para compor a Brigada de Incêndio, equipe de brigadistas florestal de Lajeado, participaram na última semana de curso para atuarem em diversos tipos de sinistros. A equipe foi preparada também para agir em situações de emergência e oferecer atendimento básico pré-hospitalar enquanto o socorro não chega.

Dia das crianças

Lajeado comemora Dia das Crianças com festa e muita diversão

Esporte e Lazer

Passeio Ciclístico Ecológico movimenta final de semana em Lajeado