27/08/2019 10:18:35

Cras de Lajeado entrega certificados de conclusão de cursos profissionalizantes

Por Regilan Marinho

Foi realizada na sexta-feira (16) a cerimônia de formatura e entrega de certificados dos alunos de design de sobrancelha, maquiagem, cabeleireiro masculino/feminino e panificação. O curso foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e SETAS.

O evento contou com a presença da Primeira Dama Taís Zanin, Walbenia Lemos, Francisco Ramos (Sebrae), Nelcyfran Sousa Lins, Raimundo da Balsa (Setas) e os Vereadores  Leidiane  Mota, Óscar Alves.

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas

Centro Educacional Infantil Dona Antônia Sales Monteiro recebe mobília diversas

Papo reto com jovens de Lajeado sobre Gravidez e drogas