31/07/2019 11:10:36

Comunidade Pedreira - após intervenção da Prefeitura ensino médio volta para Escola Juscelino Kubitschek

Por Regilan Marinho

O Prefeito Dr. Tércio junto com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Leila Márcia e a diretora da Escola JK (Pedreira) Glacimar, buscaram a Secretaria de Educação do Estado responsável pelas aulas a fim de solucionar o problema.

Promover o bem estar e dignidade aos munícipes de Lajeado são buscas diárias da gestão. Estudantes do ensino médio da Comunidade Pedreira estavam se deslocando mais de 40 km para assistirem aulas no Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência em Lajeado, causando um mal estar para alunos e professores.

O Prefeito Dr. Tércio junto com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Leila Márcia e a diretora da Escola JK (Pedreira) Glacimar,  buscaram a Secretaria de Educação do Estado responsável pelas aulas a fim de solucionar o problema. A seduc por meio da Secretária professora Adriana Aguiar após ouvir a proposta apresenta pela equipe da Prefeitura, decidiu pelo retorno das aulas para a escola Jk, atendendo melhor toda comunidade.

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas

Centro Educacional Infantil Dona Antônia Sales Monteiro recebe mobília diversas

Papo reto com jovens de Lajeado sobre Gravidez e drogas