01/02/2018 00:29:37

30 de agosto

Complementação na rede de água e reservatório adicional para os setores Entre Serras e Aeroporto

É mais água chegando às torneiras dos bairros de Lajeado.

Regilan Marinho

O Prefeito de Lajeado Dr. Tércio esteve reunido com o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Eder Fernandes buscando solucionar a constante falta de água que vem afetando os moradores de Lajeado. Na ocasião o Prefeito solicitou a ATS complementação da rede no setor Entre Serras (Av. Norte Sul) e construção de um reservatório adicional para atender os setores (Aeroporto e Entre Serras).

Na ocasião, Eder Fernandes disse que os reservatórios precisam ser licitados mas que a empresa (ATS) está pronta para atender a solicitação do Prefeito e em um período bem curto o problema será resolvido. Já a extensão da rede no Setor Entre Serras nas próximas semanas as obras serão iniciadas.

Corrida do Amor

Lajeado Unido pelo [Amor] promove corrida com fundos para construção do Hospital do Amor em Palmas

Centro Educacional Infantil Dona Antônia Sales Monteiro recebe mobília diversas

Papo reto com jovens de Lajeado sobre Gravidez e drogas