01/03/2018 15:55:06

Chamada Pública para compra de produtos da agricultura Familiar

Os Produtos Serão Introduzidos no Cardápio da Merenda Escolar Da Rede Municipal de Ensino de Lajeado

Refilan Marinho

O Prefeito Dr. Tércio destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeitura municipal na busca de ações e benefícios voltadas para o agricultor. O Prefeito lembrou ainda que quando assumiu a gestão existiam apenas três agricultores cadastrados e habilitados e atualmente dez estão hábil.

Com a compra desses produtos dentro do próprio município, a prefeitura gera renda para os agricultores e aquece a economia da cidade. Os alimentos serão fornecidos para os alunos das escolas de educação infantil e fundamental da rede pública municipal, atendendo as necessidades do cardápio da merenda escolar previsto para o ano letivo de 2018.

Uma comissão formada por seis pessoas receberam e avaliaram os produtos apresentados.

Na ocasião o Prefeito Dr. Tércio destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeitura municipal na busca de ações e benefícios voltadas para o agricultor. O Prefeito lembrou ainda que quando assumiu a gestão existiam apenas três agricultores cadastrados e habilitados e atualmente dez estão hábil.

A Presidente da Câmara Municipal Leidiane Mota e a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Sileia Monteiro também participaram do evento.

Mais fotos do evento: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-Municipal-de-Lajeado-Tocantins-Gest%C3%A3o-2017-2020-1196314673818066/photos/?tab=album&album_id=1586399101476286

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO

Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF

Site:www.lajeado.to.gov.br