01/11/2018 18:29:17

Cemitério Jardim da Saudade pronto para dia de finados em Lajeado

Fotos e texto: Por Regilan Marinho

Regilan Marinho

Cemitério Jardim da Saudade, missa as 7h.

O governo municipal de Lajeado realizou melhorias nos dois cemitérios do município, centro e da comunidade Pedreira - para receber os visitantes no Dia de Finados. No centro as ações foram de: varrição, recolhimento de entulhos, revitalização da faixada e pintura de muros, além de reparos nos portões de acessos e reparos nas instalações elétricas melhorando toda iluminação do local.

A missa está marcada para as 7h no cemitério do centro e às 9h30min na Pedreira com o Frey Wanderley.

Prédios da rede municipal de ensino de Lajeado passam por ampliação, reformas e manutenção

Limpeza

Iniciada limpeza rua a rua casa a casa em Lajeado

Posse Concelho Tutelar