01/02/2018 02:32:12

Casas construídas com recursos próprios são entregues

É a Prefeitura Municipal realizando sonhos com apoio da Câmara de Vereadores

Regilan Marinho

A prefeitura municipal de Lajeado por meio da Secretaria de Assistência Social fez e entregou mais cinco casas populares às famílias em condições sociais vulneráveis, beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida PAC 2, construídas com recursos próprios. A realização dos sonhos foi na sexta-feira (17).

Vereadores, secretários, diretores, população em geral e os deputados Estadual Toinho Andrade e José Augusto prestigiaram e acompanharam a felicidade de cada beneficiário ao receber as chaves das mãos do Prefeito Dr. Tércio.

“É uma alegria e satisfação estar aqui e ver Prefeitura e Câmara juntas realizando sonhos. A cada dia sua administração Tércio, está se consolidando como a melhor que já teve em Lajeado e quero também fazer parte desta realidade. Estou disponibilizando + 200 mil para ajudar na pavimentação asfáltica da Norte Sul”. Com essas palavras o Dep. Toinho Andrade confirma seu apoio ao povo de Lajeado.

A Presidente Leidiane Mota falou do empenho que a Câmara realizou para esse projeto ser realizado. “ temos aqui um realizador de sonhos o Prefeito Dr. Tércio, está mostrando pra que veio” , frisou Leidiane.

A Vereadora Meire Angêla em seu discurso disse “ Sonho construção de vidas”

O vereador André Portilho também participou do evento. “Dia de felicidade entrega de casas e dignidade! Eu não faço críticas a essa gestão e sim sugestão”.

A beneficiaria Bernaldina Rodrigues que teve sua casa destruída em (2007) pelo gestor da época, também recebeu sua casa “ feliz e alegre pela vitória adquirida através desta equipe. Deus está com ele é um enviando de Deus o Dr. Tércio”.

Outro que teve seu sonho realizado foi Cássio Lima “ Deus me deu essa graça de está com vocês nesse dia, obrigado!”.

“Há seis anos espero por esse dia e o dia chegou. Prefeito você tem meu respeito e minha admiração” disse o beneficiária Mikelângela da Silva.

Antônio Rosa agradeceu e reconheceu o empenho. ‘ Há mais de 30 anos que moro em Lajeado e só agora tive minha realização.

Outro que há anos esperava receber sua casa e que agora foi contemplado foi Moisés Picart, apenas agradeceu pelo seu lar “agradeço a Deus no Céu e Dr. Tércio aqui em Lajeado”

Órgãos envolvidos
Câmara de Vereadores
Secretaria Municipal de Administração