12/08/2019 13:20:06

Brigada de Incêndio

Brigada Municipal de Lajeado recebe força tarefa para combater incêndio na área da APA; dez focos de incêndio foram detectados nesta segunda-feira (11)

Divulgação

Dez focos de incêndio foram detectados nesta segunda-feira (11). Área abrange os municípios de Palmas, Tocantínia e Lajeado.

A brigada municipal de Lajeado recebeu na manhã desta segunda-feira (11) equipes do Naturatins, Brigada Municipal de Miracema e IBAMA/PREV FOGO – Brigada Xerente de Tocantinía para combater focos de incêndio que se alastra na Área de Proteção Ambiental (APA) Serra de Lajeado.

Área abrange os municípios de Palmas, Tocantínia e Lajeado. 40 homens estão envolvidos na operação divididos em quatro equipes.

Assistência Social

Cursos profissionalizantes com inscrições abertas até às 13h desta sexta-feira (9) no Cras

Comunidade Pedreira - após intervenção da Prefeitura ensino médio volta para Escola Juscelino Kubitschek

Turismo