19/03/2019 15:28:44

Após planejamento começa operação de recuperação das estradas vicinais de Lajeado

Divulgação

Acompanhando o serviço estão: Abmael Milhomem (diretor de transportes) e Washington Shitão (Agricultura).

A prefeitura de Lajeado elaborou um plano de recuperação que irá atender todas as vicinais de acordo com as máquinas do município e também do período chuvoso. O inicio foi na manhã desta terça-feira (19)  pelo eixão  principal que liga a comunidade Pedreira.

O Prefeito Dr. Tércio que está em viagem para Brasília junto com o vice Gilberto Borges, a convite da Senadora Kátia Abreu, disse que ‘ todas as estrada vicinais do município serão atendidas com patrolamento e alguns casos cascalhamento de alguns pontos’, frisa Tércio.

Acompanhando o serviço estão: Abmael Milhomem (diretor de transportes) e Washington Martins (Agricultura).

Esporte

Lajeado inicia Projeto Aprender e Crescer em parceria com a INVESTCO/EDP e Associação ATENAS

Lajeado segue realizando pavimentações asfáltica com recursos federal e próprio

Festa de aniversário